Feeds:
Artigos
Comentários

Archive for the ‘Um pouco de diversão!’ Category

….o freguês voltooo-oooou!

Esse post é rapidinho, só pra não deixar passar em branco o ótimo final de semana que o meu Timão me proporcionol!

Centésimo gol? Pode fazer de novo….nem ligo mais!

E pre fechar o domingo com chave de ouro, o goleiro mais 100sacional que todos andavam dizendo por aí nos deu um presentaço.

Valeu Rogério!

Tá então? Então tá!

PMN

Anúncios

Read Full Post »

Festa de confraternização da Nike? Sussa!

À fantasia? Suuussa!

Tem tecido sobrando??? Mamãe tem o talento da costura e uma oficina em casa? Pronto!

Soma-se um pouco de criatividade, meião preto do Curinthia, Havaianas pretas e uma espada decorativa e tchanaaam!

Ninja Dri-Fit!!!

Cada coisa q a gente se submete, não? rs

Só isso por hoje.

Tá então?

Então tá!

PMN

Read Full Post »

Estava eu bem quietinho em casa quando nossa querida amiga Lu Furuka me informou que tinha um convite para a Van Première do 50º Salão do Automóvel em São Paulo. Chique não?

Pensei comigo,  adoro carros,  é um evento super bacana e é de grátis? Putz….craro cróvis, pq não?

Achei q ia ser sussa chegar no Anhembi, terça a noite, a partir das 20h, tranquilo!!! Tá bom, vai nessa! Primeiro q esqueci q era dia do meu rodízio, depois q a Av. Olavo Fontoura estava travada por causa do Salão…entrei era mais de 21h.

Mas não tem problema, uma vez dentro é hora de bater perna e tirar umas fotos. Verdade verdadeira, quem já visitou essa feira antes acaba achando tudo bem parecido depois. Vale checar os lançamentos, os carros conceitos, as marcas novas do mercado (maioria chinesa por sinal), etc.

Entre as fotos q eu tirei, destaco algumas poucas…aproveito pra atualizar o blog e continuo trabalhando para quem sabe um dia desses, eu sair com um dessas máquinas do Salão!

Primeiro, Ford Mustang Shelby GT 500 Super Cobra, fantástico!!!

Também não podia faltar o concorrente Chevrolet Camaro, do filme Transformers!

Uma das q eu mais gosto, Porsche GT Turbo…

Essa Mercedez SLS AMG GT3cromada brilhava loooonge!

Por fim, estande da Ferrari…fechado! Mas mesmo assim o estande valia uma foto, né não?

Recomendo pra quem gosta das novidades automobilisticas, apesar da entrada salgadinha pra quem for pagar (40 entrada + 25 estaciona)!

Boa sorte!

Tá então?

Então tá!

PMN

Read Full Post »

Ontem foi dia de testar a garganta no Pacaembú, assistindo o Timão na estréia da Copa Libertadores.
O jogo tinha tudo pra ser uma teta, pois o Racing, clube considerado pequeno no Uruguai, não veio com mtas pretensões. Os jogadores subiram p o campo no aquecimento filmando e fotografando a torcida, o estádio, etc.
Eu tb tirei umas fotos, mas com meu celular ultra moderno! Imaginem a qualidade das fotos…
Ah, e não é q eu encontro uma amiga da época do colégio Joana D’Arc q não via desde 1996? Vanessa Solinas! Nos encontramos na rua, indo para o estádio, do nada. Antes de entrar na muvuca mandei ver num espetinho de gordura (com um tecos de carne no meio, vê se pode?!) e uma lata de Coca…p auxiliar na digestão! E bora assistir junto no tobogã.

Tobogã, ah tobogã! Tem o seu charme é verdade, mas falta espaço hein? Ontem fiquei sabendo como as sardinhas se sentem. Nós nem precisávamos nos equilibrar (sim caro leitor, jogo todinho de pé), dava p soltar o corpo q ele nem se movia. E se chovesse só molharia o topo da cachola, de tão compacto q a torcida estava.

Bom, primeiro minuto de jogo, fogos ainda queimando, Gaviões debaixo do bandeirão e pimba, a zaga vacila e tomamos 0X1 de cara. Silêncio por uns 10 segundos e bora botar os pulmões pra trabalhar, e tinha q ser os dois (kkk)! Tinha jeito mais sofrido q esse? Sair perdendo com menos de 1 minuto?

Resumo da ópera, o nosso “carregador de pianos” Elias empata no primeiro tempo e vira no segundo, dois golaços q fez todo mundo pular no tobogão sem cair num efeito dominó! O Gordo? bem, continua gordo, mas tá valendo. Voltou ontem depois de 1 mês, e ainda assim arrancou aplausos de todos. Verdade verdadeira, eeeeeeeu acho q o cara q entrou no campo devia ser um sósia, pq o verdadeiro Ronaldo estava no tobogã com a galera! Pelo menos o formato é o mesmo!

2X1 sofrido logo na estréia? Como diz a minha amiga Vanessa…é melhor q seja assim, pra galera (e qdo digo galera é Mano Meneses e cia) ver q precisa melhorar mto ainda.

Detalhe: olhem a olhada de malandra da menina no canto direito! Tá quereeeendo!

Até o próximo jogo no Pacá….os ingressos dos próximos 2 jogos em casa já estão garantidos! Dias 1º e 22 de abril. Antes disso….estarei na Arena Barueri dia 13 de março pra ver um joguinho contra o Santo André.

Tá então?
Então tá!
Saudações alvinegras!
PMN

Read Full Post »

Como e onde vc comemorou seu último aniversário?
Já sentiram o gostinho de passar o aniversário sozinho em casa, sem nada p fazer, com chuva, tv ligada e muito tédio? Pois bem, bem vindos ao meu mundo! rs
Na verdade eu q preferi assim, ao invés de “comemorar” com aqueles q vem te dar tapinha nas costas pq viu a data marcada no mural do trabalho ou no orkut. A maioria deles cagam e andam pra vc o ano todo e no seu dia, tornam-se seus amigos. Não tenho mais estômago pra isso.
Então, já q eu não estava fazendo nada no dia 20 mesmo, resolvi ver a estréia do Roberto Carlos na lateral esquerda do Corinthians no Pacaembú contra o Bragantino. Sozinho? Nem tanto, estava eu e mais uns 33 mil torcedores. Ótimas companhias se querem saber.

Tá certo q o Timão jogou mal, o RC não jogou nada, o Gordo tb não, e pra coroar o niver…choveu pra kct no segundo tempo (pra variar) . Fiquei chateado? Nem a pau…ganhamos de 2×1 (Elias e o marrento da Fiel, Jorge Henrique), passei meu aniversário onde ninguém me conhecia, mas gostavam de mim mesmo assim…só pelo fato de eu ser corinthiano. Pulei, gritei, comi um daqueles cachorros quentes de estádio e cheguei em casa…mais velho e satisfeito!

E foi assim q eu comemorei meu 31º ano de vida!

Tá então? 

Então tá!
PMN

Read Full Post »

Olá pessoas!
Esse vídeo foi postado pela minha querida e protegida Juliana Bittar, a Jujuba, no twitter dela (@JulianaBittar). Resolvi abrir, pois ela não escreveu nada, só postou o endereço. Pensei comigo, o que será q esse vídeo tem de interessante afinal, nem um comentário a Jujuba fez.
Eis e abro e tchanan! Um conterrâneo de 5 aninhos mandando mto bem no violão (q na verdade é um ukulele, instrumento havaiano de apenas 4 cordas e q siginifica “pulga saltadora” no idioma local), nem tanto na letra, mas fazendo-se entender!!!

Divirtam-se, ele já faz parte dos meus favoritos!

Tá então?
Então tá!
PMN

Read Full Post »

É galera, o fim de ano esta chegando. E junto vem os presentes, a gastança, as festas, as férias de alguns e aquela comilança que todo mundo teme!
Geralmente as festas começam no início de dezembro com as confraternizações da empresa, aquele HH caprichado da galera da facul, da academia, do clube, etc… As festas das empresas é onde a galera bebe além do ponto e se solta, geralmente aquele carinha q passa o ano todo quietinho. Por falar nisso….se alguem quiser 10 dicas do q NÃO FAZER nessas festas, é só abrir esse link q eu achei no IG. Etiqueta de fim de ano!
E amigo secreto de empresa então, é aqueeeela falsidade sem fim! kkkkkkkk, e vão me dizer q não é? Neguinho que troca farpa com você o ano todo, q fala de vc pelas tuas costas vem e te dá aquele abração e tapinha no ombro desejando tudo de bom!
E o presente? O difícil é a pessoa gostar….nesse caso acho q até prefiro aqueles vale presentes da Saraiva, bem sem compromisso mesmo. É sem graça, é frio? Concordo! Mas acho q combina com esses eventos, afinal…quem lembra dos amigos secretos dos últimos 3 anos pelo menos? Quem vc tirou? Quem tirou vc? Ta vendo?
Acho q o q vale a pena mesmo é o sentimento que essas datas despertam nas pessoas, principalmente no Natal. Há quem diga que não gosta de Natal, é verdade…mas elas devem ter um bom motivo. Mas a maioria amolece nessa época, impressionante. Famílias que voltam a se falar, amigos se reencontram, pai q perdoa filho, etc.
E AS COMIDAS? Afffe…é sempre aquele tormento! Não sei como é na família de vcs, mas a minha parece q atravessou o sertão a pé, de tanta comida! E cada coisa boa q a gente passa dias comendo sem parar. 
Depois vem aquela dorzinha na consciência, todos lamentando entre Natal e Ano Novo. Sobre isso vou citar uma frase postada no Twitter da minha amiga Maela Queiroz (@maelaqf), blogueira (ogatodobalaio.blogspot.com) e expert em têxtil (denier.com.br)!
“O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal”
Portanto, aproveitem bem as festas de fim de ano!
Ta então?
Então ta!
PMN

Read Full Post »

Older Posts »