Feeds:
Artigos
Comentários

Archive for the ‘Novidade no ar’ Category

Bonjour queridos leitores-espectadores!

Quem não gosta de um bom jogo de futebol, certo? Da seleção brasileira então, melhor ainda! Com uniforme novo então, putz! Contra a França? Toda chance é chance pra dar uns petelecos nesses franceses, não?! Uia, a França tb esta de roupa nova….e é Nike!!! Q coisa não? rs

Pois é, depois de 38 anos com outra vestimenta e de uma Copa desastrosa na África do Sul, a federação Francesa  resolveu dar uma geral no guarda roupa e apresentou na última semana o novo  uniforme fabricado pela Nike!

Em minha opinião um uniforme de muitíssimo bom gosto, muito mais limpo que os anteriores e sem frescura. O detalhe da data acima do brasão é referência ao dia da estréia do uniforme que será nesta quarta, dia 9 de fevereiro num amistoso contra o Brasil.

Por falar em Brasil, também vamos estrear um novo uniforme ora essa! Aliás, tenho visto na internet que o pessoal tem criticado bastante as novas camisas, mas acho que existe um certo exagero aí. O principal motivo de crítica é a faixa na altura do peito. Acho que muitos não sabem o que significa, por isso vou tentar clarear as idéias. Preste atenção cabeção!

De forma resumida, a faixa representa o “corpo fechado” dos antigos povos que costumavam pintar o corpo antes das batalhas para intimidar o inimigo e proteger o corpo contra ferimentos. Não, nada a ver com Salvador, carnaval, etc…não viaja! Bom, voltando…a faixa em si seria o escudo desses guerreiros. Outro ponto que têm gerado algumas discussões é o tom do novo azul que eu gostei bastante. Ainda teremos a camisa preta com a faixa amarela que eu gostei mais ainda, mas que ainda não foi divulgada e que não será utilizada em jogos por determinação da CBF.

Além disso tudo vale a pena citar que é a primeira vez que uma seleção usa uniforme completo com material 100% reciclado de garrafas PET, desde a camisa, passando pelo calção e chegando nos meiões. E transformar material reciclado em artigos de alta performance não é pra qualquer um.

Gostaram? Eu gostei!

Tá então?

Então tá!

PMN

Read Full Post »

Bom dia 2011! Todos felizes por voltar ao trabalho como eu? 😦

Estou apenas publicando um resumo bacana que o WordPress fez do meu blog, ok? Tô com muuuita preguiça de pensar e escrever nessa semana! Até!

Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Mais fresco do que nunca.

Números apetitosos

Imagem de destaque

A Torre de Pisa tem umas escadas com 296 degraus até ao topo. Este blog foi visitado cerca de 1,100 vezes em 2010. Se cada visita fosse um degrau, já teria subido a Torre de Pisa 4 vezes

Em 2010, escreveu 44 novo artigo, aumentando o arquivo total do seu blog para 64 artigos. Fez upload de 172 imagens, ocupando um total de 58mb. Isso equivale a cerca de 3 imagens por semana.

The busiest day of the year was 15 de Julho with 46 views. The most popular post that day was DIA DOS HOMENS!.

De onde vieram?

Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram facebook.com, twitter.com, orkut.com.br, sushicomkibe.blogspot.com e mail.live.com

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por pudim de chocolate, sushi com kibe, paulo mussi nishioka, sushi com quibe e 50 salao do automovel

Atracções em 2010

Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.

1

DIA DOS HOMENS! Julho, 2010
3 comentários

2

Quem sou eu? Julho, 2010
1 comentário

3

Mas bah tchê! Setembro, 2010
2 comentários

4

Domingo Agosto, 2010
3 comentários

5

Casamento em Vinhedo! Dezembro, 2010

Read Full Post »

Estava eu bem quietinho em casa quando nossa querida amiga Lu Furuka me informou que tinha um convite para a Van Première do 50º Salão do Automóvel em São Paulo. Chique não?

Pensei comigo,  adoro carros,  é um evento super bacana e é de grátis? Putz….craro cróvis, pq não?

Achei q ia ser sussa chegar no Anhembi, terça a noite, a partir das 20h, tranquilo!!! Tá bom, vai nessa! Primeiro q esqueci q era dia do meu rodízio, depois q a Av. Olavo Fontoura estava travada por causa do Salão…entrei era mais de 21h.

Mas não tem problema, uma vez dentro é hora de bater perna e tirar umas fotos. Verdade verdadeira, quem já visitou essa feira antes acaba achando tudo bem parecido depois. Vale checar os lançamentos, os carros conceitos, as marcas novas do mercado (maioria chinesa por sinal), etc.

Entre as fotos q eu tirei, destaco algumas poucas…aproveito pra atualizar o blog e continuo trabalhando para quem sabe um dia desses, eu sair com um dessas máquinas do Salão!

Primeiro, Ford Mustang Shelby GT 500 Super Cobra, fantástico!!!

Também não podia faltar o concorrente Chevrolet Camaro, do filme Transformers!

Uma das q eu mais gosto, Porsche GT Turbo…

Essa Mercedez SLS AMG GT3cromada brilhava loooonge!

Por fim, estande da Ferrari…fechado! Mas mesmo assim o estande valia uma foto, né não?

Recomendo pra quem gosta das novidades automobilisticas, apesar da entrada salgadinha pra quem for pagar (40 entrada + 25 estaciona)!

Boa sorte!

Tá então?

Então tá!

PMN

Read Full Post »

Roupa em spray, essa é boa!

Tá certo que a tecnologia tem nos proporcionado produtos super bacanas, inovadores e muito úteis, mas esse treco de tecido em spray ainda não me convenceu por um único motivo: saúde!

Nós que trabalhamos na indústria têxtil vivemos sempre preocupados com a saúde do consumidor. As vezes até até uma simples camisa de poliéster pode causar alergia em contato com a pele. Cuidados com as etiquetas que irritam pescoço de um, bordado q machucam o peito de outro, ou até mesmo tecidos que esquentam demais são tão comuns que me estranha um “tecido” a base de solvente ser tão festejado assim.

Que é curioso isso eu não posso negar! Adoro essas inovações e realmente esse spray é muito interessante, ponto!

Agora vamos ao quesito segurança. Pra ter idéia do que estou dizendo é só ver como o spray é aplicado, direto na pele da pessoa, que tem que usar um óculos de segurança!!!

Pra quem não sabe os óculos são proteger os olhos do solvente que mantém a gororoba no estado líquido dentro da lata. Pô, se esse treco pode cegar como é que pode ser aplicado direto na pele? E o polímero que dizem existir na fórmula para “dar a liga” no tecido é, a grosso modo, uma cola. De novo…direto na pele? É no mínimo estranho pra mim.

E o pior de tudo foi o repórter do Fantástico, Marcos Losekann, dizer que isso serviria para roupa intima e que iremos trocar as roupas no cabide por latas. Menos né?

Bom, já desabafei!

Tá então?

Então tá!

PMN

Read Full Post »

Certa vez ouvi dizer que ano ímpar não traz boa sorte. O meu ano de 2009 foi algo que posso considerar como horripilante, talvez um dos piores que já passei.

É claro que não é tão ruim pra todos, afinal…as coisas devem sempre estar em equilíbrio, sempre! A natureza, os orçamentos, os livros na prateleira e também a sorte da humanidade deve estar sempre em equilíbrio. Por isso achei melhor pender as coisas um pouco + pro meu lado e cravei depois do carnaval: “esse vai ser o MEU ano!”.

E não deu outra! Capenguei um pouquinho no início do ano, é verdade. O engraçado é q minha sina começou mais p maio de 2009 e começou a melhorar em abril desse ano. Pelo visto meu ano astral coincide com meu ano fiscal.

Primeiro que esse ano não peguei uma gripe das de 2009. Ano passado eu tinha uma gripe a cada mês que passava. Nesse tô zerado. Aí, aparece uma pessoa na minha vida que dá realmente um sentido pra tudo. Me dá um rumo, um norte! Junto com ela, amigos e uma família mto especial. Essa conquista sim, foi a principal de todas e a responsável por gde parte da minha felicidade hoje. Obrigado guria! 😉

E por último, algo bem mais recente. Emprego novo! Inicio essa nova etapa da minha vida na próxima semana, num lugar que promete ser mto bacana, com ótimas perspectivas profissionais. Afinal, não é qquer empresinha…só é uma das 30 marcas mais valiosas do mundo.

Para trás deixo a certeza que fiz um bom trabalho na ABIT, deixo ótimos amigos e colegas de trabalho e muita, muita coisa que aprendi com quem trabalhei.

Obrigado a todos que participam da minha vida e contribuem para torná-la sempre melhor. Espero conseguir fazer o mesmo por cada um de vocês!

Até segunda com novos ares e de tênis novo! rs Não quero ver ninguém usando marca alemã hein…

Tá então?

Então tá!

PMN

Read Full Post »

Pois é galera, mudei o “domínio” do meu blog. Não que eu não gostasse do Blogger ou Blogspot, mas é que no trabalho eu não tinha como atualizar o blog, tendo que fazer em casa apenas. Considerando que chego tarde todo dia e não tenho tido mto saco pra ficar pendurado na internet até tarde, achei melhor encontrar outra forma, por isso o uso do WordPress que é livre aqui.

Agora queria a opinião de vocês! Mantenho o blogspot, mesmo atualizando de vez em qdo ou mudo para o wordpress? Este último é menos…personalizável digamos assim, tem um ambiente diferente. Eu mesmo não fui mto com a cara, achei as ferramentas meio complicadas, mas pode ser falta de costume.

Então? http://sushicomkibe.blogspot.com ou https://sushicomkibe.wordpress.com ?

Até o fds eu decido e já posto novamente (aí já no blog definitivo) com um pouquinho mais da minha vida com algumas novidades e quem sabe algum bolo novo no pedaço! rs

Tá então? Então tá!

PMN

Read Full Post »

Adote um cãozinho abandonado, um bichinho sem dono, adote uma causa, adote uma criança no Natal, adote uma nova postura no trabalho, adote um filho….mas adote!
Quem já adotou sabe do q estou falando! Duvido que não exista amor sobrando dentro de cada um de nós, seja em casa, na escola ou no trabalho.

Hoje adotei a Taga, uma boxer que estava sem um lar fixo desde que ela perdeu o dono dela. Ficava numa casa sozinha e recebia a visita da antiga dona um dia sim, um dia não. Até que ela estava bem, um pouco magrinha, mas bem. Linda, carinhosa, super ativa, brincalhona…parece q entendeu bem o nosso propósito em casa e nos adotou tb!

Eis a fotinho dela com a minha browa (=feminino de brow). Agora ela já faz parte da família também, junto com a Meg! Como eu disse…sempre cabe mais um!


Vou aproveitar pra postar aqui o endereço do Blog da Natalia! Quem é a Natalia? 
Então, a Natalia é uma menininha maravilhosa de 8 anos que simplesmente ama ajudar os animais abandonados. A “conheci” através da nossa amiga Sandra Sasaki. Juntas, elas criaram esse blog e divulgam histórias maravilhosas! E que força tem essa menina, fiquei impressionado! Se todo mundo tivesse 10% do amor que essa menina tem, a nossa sociedade não estaria nessa situação.

Entrem, dêem uma olhada, não custa nada. E se alguém tiver uma historinha do tipo, comente, conte pra nós! Divida a experiência! Não precisa ser de cachorro, aqui o sentimento é o q vale!
É só clicar no link do Blog.


E lembrem-se! Tudo isso foi iniciativa de uma menina de 8 anos. Você com 15, 20, 30…40, 50 anos…consegue tb?


Pra quem já viu esse post na 2ª feira, eu dei uma atualizada com fotos novas.

 



Elas pedem tão pouco perto do que podemos dar….e retribuem com o resto da vida ao teu lado! Não é tão difícil assim…

Boa semana pra todos e pensem nisso!

Tá então?
Então tá!
PMN

Read Full Post »

Older Posts »